sábado, 19 de novembro de 2011

PODEROSO REJUVENESCEDOR

Garrafas com óleo de linhaça dourada
O óleo de linhaça é um ácido graxo essencial que proporciona vários benefícios a saúde, possui ômega 3, altas taxas de fibras solúveis que auxiliam na digestão e melhoram o funcionamento do intestino, um alimento funcional que auxilia na prevenção de doenças.

Benefícios

Protege o coração, os vasos sanguíneos melhorando a elasticidade das artérias, melhora a irrigação sanguínea, auxilia na regulação de funções celulares e na prevenção da obesidade, atua na produção de energia, estabiliza os níveis de açúcar no sangue, acelera o metabolismo,previne doenças degenerativas, melhora os sintomas da tensão pré-menstrual e menopausa.

Composição

O óleo de linhaça possui vitaminas B1, B2, C, E, zinco, caroteno, ferro, pouca quantidade de cálcio, potássio, fósforo e magnésio, contem lignana, substância responsável pelo restabelecimento do estrogênio que é um hormônio sexual que cai bruscamente na menopausa. A lignana é um fitoesteroide que imita a ação do estrogênio e o ômega 3 é um importante agente antioxidante e renovador celular.trabalha de dentro para fora , auxiliando na prevençao de rugas , retardando o envelhecimento , deixando sua pele maravilhosa .ótimo para o intestino  para quem não evacua (intestino preso )

Quanto consumir

A ação antioxidante evita o envelhecimento precoce, pois atua contra os radicais livres que são prejudiciais para as células, o consumo diário de duas colheres de chá de óleo de linhaça tem a capacidade de melhorar a pele, promover a regeneração de tecidos, aumentando a capacidade de cicatrização, absorve algumas substâncias como o colesterol e a glicose, retarda a digestão, promovendo o uso eficiente da energia dos alimentos.

Onde encontrar

O produto pode ser encontrado de duas formas, em cápsulas gelatinosas encontradas em farmácias ou engarrafado encontrado em casa de produtos naturais e supermercados. A linhaça também pode ser encontrada em forma de sementes que podem ser trituradas e consumidas com iogurtes, vitaminas, sucos entre outros.
O óleo de linhaça é extraído da semente inteira usando métodos de extração a frio, através de pressão a semente é processada para se obter todo o óleo contido na semente .
pode ser manipulado , sai mais em conta 12 ,00 a 15,00 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário